PT EN
Quero Visitar Quero Expor

Todas as Notícias Voltar

Ciriex ABUS leva tecnologia alemã em movimentação de carga e logística interna à Intermach

Publicado em 18/04/2017 - 11:38  

Thumb post image

A tecnologia da ABUS, única empresa 100% alemã de elevação e movimentação de cargas para logística interna, estará no estande da Ciriex (284) na Intermach. Os equipamentos comportam cargas de até 120 toneladas, abrangendo pontes rolantes, sistemas HB (também conhecidas como pontes rolantes modulares, cuja capacidade vai até 2 toneladas), guindastes giratórios, talhas elétricas de cabo de aço, talhas elétricas de corrente de elos, pórticos móveis manuais e monovias para o transporte linear. Há, ainda, uma linha de dispositivos abaixo do gancho, de fabricação 100% nacional, da marca Ciriex, que inclui ganchos C, balancins, pega bag, pega tudo e pega viga.

Entre os diferenciais dos equipamentos da Ciriex ABUS para movimentação de carga de logística interna está a facilidade de manutenção e operação, além do sistema de segurança standard que protege o operador e garante a segurança da operação. As talhas elétricas funcionam a partir de contatoras facilmente encontradas no mercado e a caixa de engrenagens tem lubrificação permanente, não sendo necessária a troca de óleo por até 10 anos. O principal mercado de atuação são os fabricantes de autopeças, fabricantes de máquinas e equipamentos e o setor agroindustrial.

Todos os equipamentos de movimentação de carga para logística interna da Ciriex são fabricados em conformidade com a linha de produtos da ABUS e as talhas elétricas são as mais compactas do mercado. O sistema de pontes rolantes modulares, sistemas HB, nos modelos de pontes rolantes univiga EHB, dupla viga ZHB e monovia ESB, dispensam a pintura, sendo revestidos somente com uma película colorida nas laterais. As vigas HB190S, HB150S e HB110S, em aço, e a HB150A e HB190A, em alumínio, são laminadas em etapa única, dispensando o processo de soldagem, o que as torna mais resistentes. A movimentação do sistema, dependendo do modelo, dispensa o uso de energia elétrica, utilizando somente a força do operador para movimentar a ponte no caminho de rolamento.

Sobre a empresa

A Ciriex ABUS foi fundada no dia 25 de novembro de 1992 com o objetivo de suprir a carência do mercado por produtos de qualidade internacional para a elevação e movimentação de carga de logística interna. Parceira há mais de 20 anos da ABUS Kransysteme GmbH – atualmente a única empresa 100% alemã nesta área de atuação – a Ciriex ABUS oferece ao mercado brasileiro soluções em logística interna de 80kg à 120.000kg para as mais variadas aplicações focadas na movimentação e elevação de materiais. Em janeiro de 2012, a empresa passou a operar em uma nova sede, projetada e construída para a produção de toda a linha de produtos com componentes ABUS. A Ciriex ABUS conta com representantes comerciais e assistências técnicas autorizadas em diversos estados do país, além de um escritório comercial em São Paulo, na cidade de Valinhos.

Perfil do Expositor: https://www.intermach.com.br/?cod=dados-do-expositor&id=3879&name=eidt-ciriex-com-e-ind-de-s...

Intermach 2017 - Feira e Congresso de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para Indústria Metalmecanica

12 a 15 de setembro - Expoville - Joinville – SC

Setores em exposição
Automação e Controle de Processo, Metrologia Dimensional e de Forma
Bancos, Associações, Entidades e Publicações Técnicas
Equipamentos para Movimentação e Armazenagem
Ferramentas de Corte
Tratamento Térmico
Motores, Acoplamentos, Redutores e Engrenagens
Máquinas-ferramenta e Periféricos
Matérias-primas (Aços e Não ferrosos)
Serviços Específicos para a Indústria Metalmecânica
Software (CAD/CAM/CAE/Industrial)
Equipamentos de Soldagem
Válvulas, Bombas, Compressor de Ar, Equipamentos Hidráulicos e Pneumáticos
Digitalização e Prototipagem
Corte e Conformação de Metais

Apoio:
ABIMAQ - Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos
ABIMEI - Associação brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais

Assessoria de Imprensa – Messe Brasil
HFCOM – Simone Hülse Feuser – simone@hfcom.net.br