QUERO EXPOR QUERO VISITAR
REGISTER NOW EXHIBIT

VCM foca em soluções customizadas em Caldeiraria, Engenharia e Manutenção para Segmentos Industriais

Show all

VCM foca em soluções customizadas em Caldeiraria, Engenharia e Manutenção para Segmentos Industriais

VCM prioriza o entendimento das necessidades dos clientes, tanto para os processos de fabricação e manutenção, como para componentes de montagem como peças e acessórios da linha industrial, soluções que serão o destaque no estande da empresa na Intermach.

Para oferecer as soluções customizadas em Engenharia, Caldeiraria e Manutenção as atividades são conduzidas por uma equipe de profissionais qualificados, além do uso de matéria-prima certificada, software de engenharia para os cálculos estruturais e software para desenvolvimento de projetos em 3D.

Soluções customizadas em caldeiraria VCM

Os benefícios das soluções customizadas da VCM, como caldeiraria, podem expandir-se para uma produção sustentável, por meio da proposição de alterações nos equipamentos que venham a beneficiar o meio ambiente, otimizando o uso dos recursos.

No quesito segurança do equipamentos e profissionais que atuam nos processos de caldeiraria, engenharia e manutenção, a empresa aplica as normas vigentes e segue as normativas NR.

As soluções lançadas recentemente, contam com peças e acessórios industriais nos segmentos de ferramental, elétrica, medição e teste, máquinas, insertos, usinagem, termoplásticos, termofixos e elementos de fixação, entre outros segmentos.

A linha completa já vem sendo aplicada em indústrias alimentícias, química, petroquímica, montadoras, fundições, celulose e papel, madeireira, e móveis para escritórios, primando pelo bom atendimento com qualidade no menor espaço de tempo.

Sobre a VCM

Com sede em Curitiba, PR, a VCM tem abrangência no mercado brasileiro e projeção no mercado externo. Atua na comercialização de soluções customizadas em engenharia, caldeiraria e manutenção e dispõe de peças e acessórios industriais.

Fabrica equipamentos para atender diferentes necessidades das indústrias alimentícias, química, petroquímica, montadoras, fundições, celulose e papel, madeireira, entre outras. Além disso, disponibiliza os serviços de manutenção de equipamentos estáticos e rotativos, com possibilidade de manter equipes de manutenção de rotina nas áreas mecânica, solda, instrumentação, elétrica, caldeiraria e inspeções.

Saiba mais: https://vcmcaldeiraria.com

Perfil do expositor: https://app.dolux.com.br/embedded/4b75ad4de1cd38233de50eb8838b396cccf4f978/exhibitors/11699?name=val…

Compartilhar/Share: