QUERO EXPOR QUERO VISITAR
REGISTER NOW EXHIBIT

Oriental Motor expõe tecnologia japonesa em motores para máquinas industriais

Show all

Oriental Motor expõe tecnologia japonesa em motores para máquinas industriais

Oriental Motor motores para máquinas

Líder mundial em sistemas de movimento, a unidade brasileira da Oriental Motor, apresentará na Intermach a tecnologia diferenciada em motores para máquinas industriais para o segmento metalmecânico, com alta exigência de confiabilidade e durabilidade.

A linha de produtos contempla cinco principais nichos que abrangem motores de indução, motores de passo, motores sem escova, atuadores e ventiladores.

A Oriental Motor conta com equipe de engenheiros altamente qualificada e desenvolvimento tecnológico permanente, por meio de atividades em fábrica e centro de pesquisa e desenvolvimento.

A qualidade e a entrega são considerados os aspectos mais importantes para a empresa, seguindo padrões rígidos de fabricação nas unidades do Japão e EUA.

Cada produto da Oriental Motor passa por testes de confiabilidade antes da liberação para o mercado, submetendo-o às condições mais difíceis de operação e ao mau uso intencional, para identificar os limites de durabilidade.

A Oriental Motoros tem o comprometimento de atender cada pedido com rapidez de entrega, oferece suporte pós-vendas e dois anos de garantia para cada produto. Por meio da equipe de engenharia, dispõe ainda de variedade de personalização de produtos, de acordo com as características de produção e necessidades específicas do cliente.

A empresa tem o comprometimento de atender cada pedido com rapidez de entrega, oferece suporte pós-vendas e dois anos de garantia para cada produto.

Por meio da equipe de engenharia, dispõe ainda de variedade de personalização de produtos, de acordo com as características de produção e necessidades específicas do cliente.

Sobre a Oriental Motors

Desde a sua fundação no Japão, em 1885, a Oriental Motor tem sido a fornecedora global de sistemas de movimento ideal, dispondo de ampla linha de produtos, com cerca de 50 mil variedades.

Por mais de um século, concentra esforços em avanços tecnológicos e na melhoria do design de produtos, evidenciados nos dispositivos sofisticados comercializados atualmente.

As vendas da Oriental Motor e a rede de serviços são internacionais, com escritórios em toda a América do Norte, Europa e Ásia.

No Brasil, a Oriental Motor foi estabelecida em 2013, onde produz ampla variedade de produtos com potência fracionária, que atendem as necessidades de controle de movimento do mercado local.

Saiba mais: www.orientalmotor.com.br

Perfil do expositor: https://app.dolux.com.br/embedded/4b75ad4de1cd38233de50eb8838b396cccf4f978/exhibitors/10652?name=ori…

Compartilhar/Share: