QUERO EXPOR QUERO VISITAR
REGISTER NOW EXHIBIT

OBR demonstra vantagens das guias lineares com cromo duro, resistentes à corrosão, e dos isoladores de vibração, eficientes em diferentes superfícies

Show all

OBR demonstra vantagens das guias lineares com cromo duro, resistentes à corrosão, e dos isoladores de vibração, eficientes em diferentes superfícies

OBR demonstra na Intermach as vantagens das guias lineares com cromo duro, resistentes à corrosão, e dos isoladores de vibração, eficientes em diferentes superfícies

Especializada em equipamento de automação industrial para amortecimento e movimentação, a OBR divulga na Intermach soluções em guias lineares com cromo duro e isoladores de vibração, modelo SLAB.

Guias Lineares OBR

Os sistemas de movimentação com guias lineares com cromo duro são indicados para ambientes agressivos, devido as características de boa resistência a corrosão e ao desgaste, sendo até cinco vezes mais resistentes, comparado a guias lineares sem esse tratamento.

Por dispor de elevada dureza mecânica, esse tipo de guia linear contribui com a redução de custos, por prolongar a vida útil do produto.

Isoladores de Vibração OBR

Os isoladores de vibração modelo SLAB da ACE/OBR são indicados como solução ideal para reduzir a vibração em diversas superfícies. O produto conta com uma fórmula patenteada e é produzido com materiais elásticos em PUR (elastômero e poliuretano), universalmente aplicável e com alta tecnologia. É uma solução eficiente para diversas aplicações, incluindo projetos onde a oscilação das vibrações é prejudicial e precisa ser eliminada da superfície.

Outra vantagem é a resistência a radiações de ozônio e UV, podendo ser adaptado ainda, a resistência química, quando necessário. As placas têm espessura de 12,5mm e 25mm, com flexibilidade de corte em diferentes formatos e podem ser combinadas com todos os tipos de amortecimento, possibilitando redução de custos por diminuir as taxas de refugos, proporcionar maior vida útil das máquinas, precisão na produção e aumento na qualidade do produto.

Sobre a OBR

Fundada em 1998, em São Paulo, a OBR Equipamentos Industriais atua no mercado de automação industrial, com foco constante na melhoria processual e no desenvolvimento de produtos e serviços de qualidade aos clientes de todo o Brasil. Desde 2001, conta com a unidade de Joinville, instalada para suprir as necessidades do mercado do sul do Brasil, em um dos polos industriais com forte crescimento e atuação destacada da empresa. Com a ampliação do volume de negócios em Santa Catarina, três anos após a sua chegada, a OBR construiu um moderno centro de distribuição para facilitar o atendimento de qualidade aos clientes da região.

Saiba mais: www.obr.com.br

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=qPK3GY-qXgE

Perfil do expositor: https://app.dolux.com.br/embedded/4b75ad4de1cd38233de50eb8838b396cccf4f978/exhibitors/7734?name=obr-…

Compartilhar/Share: