QUERO EXPOR QUERO VISITAR
REGISTER NOW EXHIBIT

Revista REI e Guia Industrial REI firmam parceria com a INTERMACH 2019

Show all

Revista REI e Guia Industrial REI firmam parceria com a INTERMACH 2019

Revista REI e Guia Industrial REI firmam parceria com a INTERMACH 2019

Em outubro de 1978 foi distribuída a primeira edição da REVISTA REI, desde o princípio, pautada pela filosofia de seriedade, honestidade e pleno respeito ao anunciante, credenciando e conquistando o seu espaço no mercado publicitário, em pouco tempo. A revista se posicionou com o propósito de dar sempre o melhor de si, e buscar cada vez mais a satisfação de seus clientes e, em julho de 1987, apresentou ao mercado industrial a sua versão eletrônica – a REI-ELETRÔNICA.

Hoje, a REI REVISTA, através de sua revista eletrônica e de seu Guia Industrial, é um dos meios de divulgação em massa com o melhor custo benefício do mercadoDispõe de alta tecnologia no desenvolvimento, é responsiva para todas as plataformas e dispositivos móveis e está pronta para a Web 3.0.

Atinge como público-alvo compradores, diretores das áreas industrial e desenvolvimento, diretores, sócios-proprietários, entre outros. Alcança empresas dos mais variados segmentos, como automação industrial, metalmecânico, fabricantes de componentes e acessórios eletroeletrônicos, fabricantes de sistema de exaustão, ventilação, refrigeração industrial, tornos, máquinas e equipamentos mecânicos, entre outros. O resultado são cotações direcionadas de inúmeros clientes em potencial.

As principais seções são o Guia de ProdutosDistritos IndustriaisLançamentosArtigos, Feiras
Industriais
, Links Industriais e Consultas Eletrônicas. “A Revista REI-ELETRÔNICA subiu vários degraus no conceito da técnica de veiculação de anúncios publicitários através da mídia eletrônica e hoje, na sua maturidade de 40 anos, a REI mantém uma parceria honesta e de qualidade com seus anunciantes, buscando atrair cada vez mais parceiros nessa empreitada”, comenta Mauricio Campos, gestor comercial da publicação.

Aplicativo gratuito: Guia Rei

Saiba mais: www.rei-revista.com.br 

Fonte: https://www.intermach.com.br/noticia/1456/revista-rei-e-guia-industrial-rei-firmam-parceria-com-a-intermach-2019

Compartilhar/Share: