QUERO EXPOR QUERO VISITAR
REGISTER NOW EXHIBIT

Irmac demonstrará porta com sistema de nobreak e timer e serviços de corte e dobra de chapas no seu estande na Intermach

Show all

Irmac demonstrará porta com sistema de nobreak e timer e serviços de corte e dobra de chapas no seu estande na Intermach

Irmac apresenta corte e dobra de chapas

As portas de aço com fechamento e abertura de enrolar que a Irmac divulgará na Intermach contam com o diferencial do sistema nobreak que garante o seu funcionamento mesmo com queda de energia.

O produto conta ainda com sistema de timer, permitindo a abertura e fechamentos programados e automáticos, sempre que necessário. A Irmac também oferece serviços de calandra , corte e dobra de chapas de aço SAE1020 e espessura de até 1/4″ (6,35mm). A Irmac ocupa sua posição no espaço de Serviços Industriais, uma inovação da feira para facilitar o acesso do mercado a soluções diversificadas para a indústria.

Garantia IRMAC nos Serviços de Calandra, Corte e Dobra de Chapas

Os serviços prestados de calandra, corte e dobra de chapas prestados pela Irmac para a indústria têm a garantia de profissionais capacitados e treinados em NR35 (trabalho em altura), NR18 (operação de plataformas elevatórias) e NR33 (trabalho em espaços confinados). Entre os clientes da Irmac estão indústrias de médio a grande porte da região, a exemplo da Embraco.

Entre as peças da área metalúrgica de produção própria da Irmac estão portas, estruturas metálicas, gradil e plataformas. Na linha de serviços dispõe de calandra, corte e dobra de chapas e serviços de manutenção industrial com mão de obra especializada.

Saiba mais: www.irmac.com.br

Perfil do expositor: https://app.dolux.com.br/embedded/4b75ad4de1cd38233de50eb8838b396cccf4f978/exhibitors/10494?name=irm…

Compartilhar/Share: