QUERO EXPOR QUERO VISITAR
REGISTER NOW EXHIBIT

Blotti destaca soluções para movimentação de cargas leves e robustas na Intermach

Show all

Blotti destaca soluções para movimentação de cargas leves e robustas na Intermach

blotti-movimentação-de-cargas

A completa linha de soluções para movimentação de cargas estará em evidência no estande da Blotti na Intermach 2019. As soluções vão de simples correntes, ganchos e manilhas, até dispositivos especiais complexos, desenvolvidos conforme a necessidade do cliente, e podem ser utilizados para movimentar desde as cargas mais leves até as mais robustas.

Os clientes Blotti contam com serviços de consultoria, iniciados pelos consultores externos para avaliação das operações, levando em conta a otimização de custos e a segurança. Além disso, todos os produtos são testados e fornecidos com uma apólice de seguro no valor de R$ 15 milhões e certificado de qualidade e testes, assinado por engenheiro credenciado pelo CREA.

Os produtos e serviços Blotti contribuem para aumentar a segurança das operações de movimentação de cargas em todo o Brasil nos mais diversos setores da indústria, com destaque para metalmecânica, naval, offshore, mineração e eólica.

Além de fornecer os produtos, a Blotti presta serviços aos clientes para garantir o uso adequado dos equipamento com qualidade e segurança. Conta com o Programa de Inspeção e Treinamento em produtos para elevação e movimentação de cargas, que contempla mapeamento e inspeção do material utilizado internamente na movimentação de cargas.

As inspeções podem ser visuais quando realizadas por técnicos treinados para conferência de medidas, desgaste, alongamentos e outras anomalias, ou pelo processo de magnetização, onde são detectadas descontinuidades (trincas) superficiais ou sub-superficiais. Toda inspeção é baseada em determinações normativas.

A inspeção acontece em serviço, quando feita pelo operador treinado, ao checar o equipamento antes de cada uso para identificar possíveis desgastes e danos, ou são periódicas quando feitas com mais cuidado e detalhe por um inspetor da Blotti, sendo documentadas e dentro da periodicidade mínima de um ano.

Ao fornecer os equipamentos, mapear as necessidade da empresa e inspecionar a instalação, a Blotti treina os operadores sobre as melhores práticas de visualização e inspeção do material utilizado em serviço. Também capacita os profissionais ao desenvolvimento de habilidades necessárias para a prevenção de acidentes associados ao uso de equipamentos de elevação e movimentação de cargas e os operadores conhecem as peculiaridades de cada equipamento e o uso adequado em suas rotinas de trabalho.

Os serviços Blotti contemplam ainda, a re-certificação dos dispositivos e de profissionais, prevista pela regulamentação de equipamentos de elevação e movimentação de cargas.

Sobre a BLotti – Especializada em Movimentação de Cargas

Fundada em 2006, em Jaraguá do Sul, SC, a Blotti é uma empresa especializada em fornecer produtos e soluções para movimentação de cargas, idealizada para desenvolver um modelo de negócio personalizado, procurando superar as expectativas do cliente, desenvolvendo e fornecendo produtos de qualidade, priorizando a segurança e agilidade de seus serviços.

Hoje a Blotti é líder no segmento, por meio de uma gestão embasada nos princípios de cooperação, comprometimento, respeito, ética e dedicação a clientes, fornecedores, colaboradores e sociedade.

Além disso, todo o sistema – produtivo e administrativo – da Blotti é certificado para qualidade, segurança, saúde e meio ambiente de acordo com as três normas internacionais ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001.

Saiba mais: www.blotti.com.br

Perfil do expositor:  https://app.dolux.com.br/embedded/4b75ad4de1cd38233de50eb8838b396cccf4f978/exhibitors/7523?name=b-lo…

Compartilhar/Share:
 

RECEBA POR EMAIL AS PRINCIPAIS NOVIDADES DOS EXPOSITORES


 

RECEBA POR EMAIL AS PRINCIPAIS NOVIDADES DOS EXPOSITORES