QUERO EXPOR QUERO VISITAR
REGISTER NOW EXHIBIT

Intermach terá espaço para workshops gratuitos de expositores

Show all

Intermach terá espaço para workshops gratuitos de expositores

Intermach terá espaço para workshops gratuitos de expositores

Oferecer ferramentas de conhecimento para os clientes é uma forma de agregar valor a sua marca. Pensando nisso, a Messe Brasil criou para os expositores da Intermach 2019 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica – uma ferramenta de disseminação de conteúdo técnico por meio de workshops.

Richard Spirandelli, diretor da Messe Brasil, lembra que a Intermach é a feira líder que representa o setor metalmecânico na região sul do Brasil, facilitando o acesso as novas tecnologias e perspectivas do setor. “Na edição de 2019 será possível ter uma visão de futuro para os próximos dois anos do setor em termos de tecnologias e desafios da indústria. Por isso, o evento permitirá ao visitante vivenciar diversificadas experiências e oportunidades, que vão além da simples visita, e incluem contato com conteúdo relevante para sua carreira profissional”, destaca.

Serão mais de 40 horas de workshops gratuitos que falarão das tecnologias presentes na feira e permitirão troca de experiência entre profissionais que enfrentam as mesmas dificuldades e necessitam das mesmas soluções em seus processos produtivos. A Messe Brasil disponibiliza as salas e a estrutura de áudio e vídeo, e o expositor que adere a iniciativa define o tema a ser apresentando e convida a sua rede de relacionamento para participar. O expositor pode garantir a participação fazendo contato com a equipe da Intermach pelo fone 47 3451-3000 ou e-mail feiras@messebrasil.com.br.

Serviço

Intermach 2018 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica – www.intermach.com.br
Data: de 17 a 20 setembro de 2019
Horário: 14h às 21h
Local: Centro de Convenções e Exposições EXPOVILLE – R. XV de Novembro, 4315 – Glória, Joinville – SC
Organização: Messe Brasil
Apoio: Abimaq – ABIMEI – ABII – ABNT – FIESC – Sicredi – Abendi – ABS – Bolsa de Negócios
Saiba mais: www.intermach.com.br

Assessoria de Comunicação – Messe Brasil

Simone Hülse Feuser – simone@hfcom.net.br – 47 99911-5501

Compartilhar/Share: